musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DINHEIRO - XXL GANGSTA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Dinheiro letra


Camisa da hurley billabong ou dc , calça da wg bone mcd , no stilo play eu chego nas festa os mano pira a parada e essa , etines bounce rebok, de vez enquando desfilo com o meu shox , oculos da oklei nos panos da osklem , e mano so levanta o seu ibope .cordão de prata tenis de mola , passo na rua não tem um que não olha . celular tock scren pra completar , malho na cademia e tomo gh . relogio da puma adidas ou da nike os mano piram no moleton da combate , carro do ano foi o papai que deu , ando na rua como se ele fosse meu , todo equipado aro diamantado , as vadias fikão louca implorão pra andar do meu lado , som batendo alto , no estilo perfil baixo , hoje tem pega então eu vou fikar ligado , e ser play boy não e facil, dormi o dia inteiro não trapalha mais sempre anda bonado ..

Refrão

Dinheiro e bom e eu quero mais vou curtir a vida ate não poder mais, dinheiro e bom eu quero mais vou curtir a vida com os meus bens materias.




A boate ta agitada ta pegando fogo , as minas dançando os manos fikão louco , se tem dinheiro vocè vai se dar bem , e so chogar o chame e arastar pro seu harem . elas, me tratão com rei mais eu naum sou doutor , os manos tudo bolado querem saber quem eu sou , elas ver o brilho do meu cordão , e fika tudo ouriçada no fim da noite pede pra eu levar pra casa, cap da vom ducht os mano se ilude viajão feio na minha blusa da g-unit .wisk 12 anos champanhe no gelo no final da festa elas querem meu segredo eu so plaiboy vo curtir de mais ai parcero com os meus reais ..



Refrão

Dinheiro e bom e eu quero mais vou curtir a vida ate não poder mais, dinheiro e bom eu quero mais vou curtir a vida com os meus bens materias.

Xxl Gangsta - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br